Notícias

Maior viajante da temporada de 2021? Sébastien Petit!

O Desporto Automóvel é mesmo capaz de unir pessoas e levá-las a todo o mundo! É o caso de Sébastien Petit. Vencedor da FIA International Hill Climb Cup na categoria 2, Sébastien Petit também merece a medalha de maior viajante da temporada 2021. Ele percorreu todo o continente este ano, de forma a cumular quilómetros ao volante do seu Nova NP01-2, veículo que acaba de inscrever para a sua participação no Masters!

Ler mais...

Antonino Migliuolo pode festejar o título em Braga!

Já garantidos os louros europeus na categoria 1, após a vitória no Grupo Pf 3 na Eslovénia, Antonino Migliuolo terá a oportunidade de festejar o título em Braga. É já a sua 5ª vitória em 6 corridas...porém, é também um nome promissor no Masters de 2021! Antonino Migliuolo está entre as primeiras inscrições confirmadas para o Masters de 2021!

Ler mais...

Autódromo de Braga nas bocas do Mundo

Sabia que o nome Braga é familiar para a maioria dos pilotos de Fórmula 1 ativos? Entre 1994 e 2012, o autódromo de Braga acolheu várias voltas do Campeonato Mundial e Europeu CIK-FIA, co-organizado com o CAM (Clube Automóvel do Minho), também a cargo do Masters. Lewis Hamilton, Max Verstappen, Fernando Alsonso, Charles Leclerc, George Russell, Esteban Ocon, Pierre Gasly - para citar apenas alguns - correram em Braga! #hillclimbracing #motorsport #fiamasters (Imagens: KSP and CAM Archives)

Ler mais...
X